domingo, 17 de agosto de 2008

Iniciação

Eis-me aqui, a mais nova integrante da Cia da Insônia!
Como descrever meu primeiro "dia de luta"...? Eu definiria como um ritual de iniciação.
A Anna e o Matheus já haviam trabalhado juntos antes, já conheciam mais ou menos o tempo um do outro... era eu a pessoa a ser "iniciada", a ser "batizada".
E acho que foi o que aconteceu... Deixei-me mergulhar em águas de desvario, me entreguei às manifestações mais primitivas da minha alma.. gritei, chorei, esperneei, rastejei, morri!
Metáfora bonita não?A de "morrer" pra deixar nascer em mim algo que ainda nem sei oque é...!
Não consigo me lembrar de tudo oque se passou, parece que fiquei em transe a tarde inteira! Mas analisando algumas cenas que não se esvaíram de minha memória, acho ainda que estou num estágio primitivo... tudo oque fiz foi muito forte, talvez até exagerado, mas acredito que é esse é apenas o início do processo, essa explosão inicial, esse "vomitar"tudo que 'havia dentro pra deixar o organismo limpo pra um novo tipo de alimento...

Preciso ser lapidada...!

Nenhum comentário: