sábado, 30 de agosto de 2008

Boa noite, nós somos a Cia da Insônia.

Essa é a Cia da Insônia. Ou pelo menos parte dela, já que agora começaram a se agregar pessoas que sempre tiveram alguma coisa a ver com o trabalho, de alguma maneira, mas que não haviam entrado no processo. Foi assim com o Mau, na hora certa. Com o Thiago também, e logo viram novidades "gráficas" por aí.
Este era o nosso último ensaio, antes do parto que foi ontem. Vontade de sair correndo, até que os amigos começaram a chegar e o ambiente foi ficando acolhedor, a atmosfera deliciosamente iluminada pelas nossas velas, fazendo nosso cruzeiro-oratório-carnaval ir surgindo, a Paris e a cachaça engatilhadas, estreamos.

"Mas vocês são daqui mesmo ?"
"Eu não sabia que existia teatro assim por aqui"
Melhor que o reconhecimento, é o fato de termos feito algo não usual por aqui, é termos tido a coragem de nos mostrarmos ali, de pegarmos fogo, de derretermos, de não sermos mais covardes, de poder falar "tem teatro aqui sim".Essa foi A Santa Pelada, em 29 de agosto de 2008, no Salão Social do CAASO. Um trecho da sessão insônia, que desdobraremos sabe-se lá como .... mas que vai ser maravilhoso descobrir como.
Nós somos eu, Matheus, Sami e Mauricio, despedaçados sobre as calçadas, cegos, nus, putos, santos .....

Nenhum comentário: