sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Preto no Branco de Portas Abertas - Domingo 22 de agosto

E tudo resolveu acontecer nesse final de semana em São Carlos, minha gente !
No domingo, o Grupo Preto no Branco abre suas portas, levanta a saia e mostra TUDO sobre os processos procedimentos e desembucetamentos que o grupo vem sofrendo desde o começo do ano.

Como metade da Insônia é Preto no Branco, as ruivas estarão lá no domingo, Isabela Raw e La loca de La Pelota de Carne. Não entendeu nada ? Então aparece lá no domingo.




Nós do Preto no Branco gostaríamos de contar com você no compartilhamento de nossas criações, crises, baboseiras, procedimentos, provocações etc. Isso se dará às 18h do próximo domingo, 22 de agosto de 2010, ocasião em que o Preto no Branco, simultaneamente com outros 29 grupos do interior de São Paulo, estará de portas abertas para mostrar seu processo teatral. Você pode se perguntar: como simultaneamente com 29 outros grupos? É que a atividade faz parte da Mostra de Compartilhamento de Processos do Projeto Ademar Guerra, projeto esse que tem como objetivo fomentar o teatro no interior paulista. Saiba mais sobre o Ademar clicando aqui.

Ah! Faremos a mostra do nosso processo na nossa nova sede, que fica na Avenida Comendador Alfredo Maffei, 1605 (avenida que é a continuação da Rua Conde do Pinhal).

Serviço:
MOSTRA DE COMPARTILHAMENTO ADEMAR GUERRA EM SÃO CARLOS
com o Grupo de Teatro Preto no Branco
Dia 22 de agosto de 2010 - Domingo
Horário: 18 horas
Local: Sede do Grupo Preto no Branco – Av. Comendador Alfredo Maffei, 1605
Entrada franca e ABERTO AO PÚBLICO


Visite também o Blog do Grupo Preto no Branco.

Nenhum comentário: