segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aula aberta de Teatro - Quarta Alternativa

Quarta-feira, dia 14 de abril, Gratuito - Teatro Municipal, Rua Sete de Setembro, 1735

Essa semana: Os grupos Acaso, Cia da Insônia e Preto no Branco, grupos de teatro da cidade, irão compartilhar suas maneiras de fazer teatro em uma aula/oficina prática, aberta a todos os interessados. Dessa forma, os grupos poderam trocar entre si seus procedimentos e mostrar para os demais participantes um pouco dos seus trabalhos, que abordam desde a comédia dell’arte com seus tipos medievais até um teatro mais experimental próximo da performance, onde não existem mais personagens, passando por relações entre dança, cinema e teatro.
Quartas Alternativas
é um projeto com o objetivo de proporcionar intercâmbio entre os grupos da cidade e diálogo entre as linguagens cênicas (dança, teatro e circo). Para o ano de 2010 a proposta do projeto é uma gestão compartilhada entre integrantes de Grupos da cidade, Coordenadoria de Artes e Cultura e o TUSP (Teatro da USP), para juntos desenvolverem ações nas Artes Cênicas relacionadas à formação na área das artes e à formação de público.
Realização: Prefeitura Municipal de São Carlos – Coordenadoria de Artes e Cultura, TUSP (Teatro da USP), Grupo Acaso de teatro, Grupo de teatro Atuando em Psi, Cia da Insônia e Grupo de teatro Preto no Branco.

O evento é aberto a todos os interessados, gratuito e tem programação semanal !A programação das Quartas Alternativas também é divulgada nos blogs da Cia da Insônia (aqui !!!) e do Grupo Acaso.

Aula aberta de Teatro - Quarta Alternativa

Dia: 14/04 - Quarta-Feira.
Horário: 19h.
Entrada: Gratuita
Local: Teatro Municipal, Rua Sete de Setembro, 1735

Um comentário:

Desobediência Vegana disse...

Obrigada por visitar meu blog!!!

grande abraço...