terça-feira, 4 de outubro de 2011

Despertar sonolento.

A Cia da Insônia está sempre se equilibrando entre diversos "entre": entre o teatro e a performance, entre o dormir e o acordar, entre uma cidade e outra. Passagens, caminhos/descaminhos, rotas, trajetórias estabelecidas entre o estado de vigilia e o sono profundo, entre bolinhas de gude ou pedacinhos brancos assoprados. 

Mais uma vez - e provavelmente não a última, o grupo se reconfigura, sem deixar de lado tudo aquilo que nos alimentou, desde aquela apresentaçãozinha no susto, parida quase que sem aviso, em um não distante ano da década (já) passada. 

Entre uma oficina aqui e outra acolá, apadrinhadas pela beleza tranquila das ruas da Vila Santa Isabel, no distrito de Barão Geraldo, embalamos novos sonhos, estreitamos novos laços.

Aos poucos, esse novo rosto, essas novas idéias vão se materializando. Seja ao sabor de cervejas despretensiosas, ou ao suor da descoberta de novas possibilidades.





 *Anna e Barbára, em fotos da Cia Carona, em oficina realizada durante o Vau da Villa.

*Sarah, fotografada durante oficina realizada pelo Grupo Luna Lunera, durante o Festival do Teatro Brasileiro - Cena Mineira.


2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Anna!
Linda história postada da Cia da Insônia!
Tenha uma excelente quinta-feira.
Abraço de blogueiro navegante.

Quero lhe convidar para que diga o que é pra você ‘Um dia comum’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Laura Teixeira disse...

Opa! Muito sucesso nos novos passos (entre?) da cia. da insônia!
já estou ansiosa por novidades!

da colaboradora eterna, mesmo que a distãncia,
Laura