terça-feira, 28 de julho de 2009

Boas Novas

Além da seleção do Contato, a Cia tem outras boas novas pra compartilhar ...

Ontem tivemos uma presença especialíssima em um ensaio da santinha, o Gustavo Sol, que tem uma grande parcela de culpa na criação da Cia da Insônia, já que foi meu primeiro diretor de teatro. O Gustavo está aqui por ocasião da gravação do curta Instruções para Matar Maíra, e acabou dando uma verdadeira aula pra gente de teatro contemporâneo. Não por acaso ele está na peça Chorávamos Terra ontem á noite, dramaturgia de Eduardo Ruiz indicada para o prêmio Shell. Gu, não temos palavras pra agradecer a visita !

A colaboração do Gustavo veio em ótima hora, já que a Cia está se inscrevendo com A Santa em diversos festivais, e a segunda etapa da Mostra Cultural Paulista está prevista pra acontecer aqui em São Carlos mesmo, de 1 a 20 de setembro.

É com tantas conquistas e novidades que a Cia da Insônia está quase completando um ano de atividades, já que no dia 29 de agosto de 2008 fizemos nossa primeira apresentação, no MACACO (Movimento Artístico e Cultural do CAASO). O blog mesmo foi inaugurado em 12 de agosto de 2008.
Pra comemorar, nada melhor que uma grande festa com intervenções performáticas !!! Em breve, mais detalhes da festança.

Confiram também a Cia da Insônia na Programação do Tusp: http://www.saocarlos.usp.br/index.php?option=com_content&task=view&id=741&Itemid=170

Um comentário:

Thaíse disse...

Fiquei curiosa e com ciuminho.
Viva Sol!