quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Pois é, não poderíamos deixar passar em branco um ano tão intenso, atribulado e cheio de coisas boas como foi esse ano !

Em Abril, finalmente saiu o tão esperado fomento do Primeiro Edital do Fundo Municipal de Cultura, e pudemos finalmente começar a trabalhar com a Thaíse Nardim no espetáculo que viria a ser Jogos de Assoprar, na sala de ensaios do Janela Aberta.

Ensaios no Janela Aberta.

Foto: Guilherme Andere

Estreamos em junho, em pleno dia dos namorados, em um teatro municipal com ingressos disputadíssimos ! E ainda pudemos caraminholar um pouco sobre Dramaturgia Contemporânea, com os colegas de outros grupos, durante a palestra ministrada pela diretora Thaíse Nardim.

Bastidores da estréia no Municipal, em junho.

Foto: Branca Bueno.


Ainda por cima, nos apresentamos no SESI Vila Leopoldina em São Paulo ! Primeira viagem do Grupo.

Nos preparando para entrar em cena no SESI, em dia de Jogo do Brasil !

Foto: Yasmin Bidim.


Estivemos também na Reinauguração do Instituto Cultural Janela Aberta, participando de uma grande celebração, com nossos parceiros Wendy, Cobra e Jonatan!

Fazendo um trecho de Jogos de Assoprar no quintal do novo Janela Aberta.

Voltamos ao Festival Universitário Macaco em agosto , onde o grupo havia estreado lá em 2008!

Público do Macaco.

Foto: Maurício Zattoni

Estivemos na sede dos colegas do Preto no Branco em novembro, durante o evento SANQUACARA.

Cena de Jogos de Assoprar. Foto: Murilo de Paula.

Fechamos muito bem o ano em dezembro nos apresentando no Útero de Vênus – Sede da Boa Cia e Ponto de Cultura, em Barão Geraldo – Campinas.

Em cena na Boa Cia.

Foto: Tati Mayumi

E claro, fica aqui nosso MUITÍSSIMO OBRIGADO a todos que estiveram conosco esse ano, de um jeito ou de outro, de longe e de perto. Em especial aos queridos amigos e colegas de palco do grupo Preto no Branco e do Acaso, à nossa querida diretora Thaíse Nardim, ao grande apoio sempre do Janela Aberta, e a todos os amigos que nos assistiram, tiraram fotos, deram apoio, deram caronas e principalmente abraços.

Nos vemos em 2011, não é ?